A história esquecida de extorsão vivida por David Letterman
O apresentador foi vítima de chantagens por ter mantido relações sexuais com uma de suas assistentes
Produtor que tentou chantagear David Letterman é condenado
Último programa de David Letterman tem data definida
Obama pode participar do último programa de David Letterman
Durante a gravação de um de seus programas, veiculado em outubro de 2009, Letterman comentou o caso com sua própria plateia da CBS e disse que recebeu ameaças: caso não pagasse 2 milhões de dólares, teria sua vida íntima revelada ao público. No episódio, o apresentador ressaltou que faria de tudo para proteger o bem estar de sua família. O caso tramitou na justiça americana e, em março do ano seguinte, Halderman admitiu a extorsão.
O produtor enviou à Letterman uma caixa com evidências dos casos que ameaçava denunciar, incluindo o roteiro de um filme focado na vida pessoal do apresentador. Como parte do acordo judicial, Halderman concordou em entregar qualquer material sobre o apresentador, como cartas, diários, fotos ou notícias de jornal, ao escritório da procuradoria americana.
David Letterman começou a carreira de apresentador de talk-show em fevereiro de 1982 com o programa Late Night with David Letterman, da NBC, que ficou no ar durante 11 anos e venceu cinco prêmios Emmy. Mudou-se para a CBS em 1993, onde ganhou o The Late Show. Com o episódio de 20 de maio de 2015, o apresentador terá completado 6.028 episódios de programas de entrevistas.
Comentários
Postar um comentário