Polícia da Tailândia publica retrato-falado de suspeito do atentado
O chefe da polícia tailandês, Somyot Pumpanmuang, informou também que as autoridades acreditam que o atentado foi cometido por um grupo de pessoas
As câmeras de segurança localizadas ao redor do local do atentado mostram um jovem vestido com uma camiseta amarela que entrou no recinto com uma mochila e que depois saiu sem ela, minutos antes da explosão. O chefe da polícia da Tailândia, Somyot Pumpanmuang, informou também que as autoridades acreditam que o atentado foi cometido por um grupo de pessoas. "Não suspeitamos de uma pessoa, suspeitamos de várias. Acreditamos que há tailandeses envolvidos, mas não estamos dizendo que sejam só tailandeses ou estrangeiros", declarou Somyot em entrevista coletiva.
Tailândia revela imagens do suspeito de atentado em Bangcoc
Atentado no centro de Bangcoc deixa dezenas de mortos
Uma segunda bomba explodiu ontem perto de um atracador onde confluem vários serviços de transporte público, mas não causou vítimas depois que o artefato caiu em um rio. O porta-voz do governo, Werachon Sukhontapatipak, afirmou que ainda não é possível estabelecer uma conexão direta entre ambos incidentes.
(Da redação)
Comentários
Postar um comentário