Levy e Meirelles almoçam juntos em Brasília, mas encontro não estava previsto
Ministro da Fazenda foi chamado às pressas ao Planalto e, ao retornar a evento da CNI, acabou ficando lado a lado com ex-presidente do BC, alvo de rumores de que pode assumir o Ministério
Depois do encontro, Levy fez uma pequena explanação e chegou a citar o almoço com Meirelles durante seu discurso. Ao voltar para o seu lugar na plateia para ouvir o que o ex-presidente do Banco Central tinha a falar, Levy e Meirelles se abraçaram e posaram para fotos.
Sem ficar atrás, Meirelles fez algumas referências à política adotada por Levy e à fala do atual ministro da Fazenda. Levy estava na plateia e, pouco depois da fala de Meirelles, deixou o auditório.
Antes da saída de Levy do local, um empresário chegou a questionar o ex-presidente do Banco Central se o economista assumiria um posto na área econômica do governo, já que "passa a ser a esperança" da população.
'Não recebi convite e não comento especulações', diz Meirelles sobre mudança na Fazenda
Levy ignora rumor sobre demissão e defende ajuste fiscal rápido
Inicialmente, a fala de Levy aconteceria às 10h20 da manhã e a de Meirelles às 14h. Após mudanças na agenda do atual dirigente da Fazenda, Levy iniciou sua fala pouco depois das 14h e Meirelles também o aguardou enquanto o ministro fazia sua apresentação.
Pouco antes do almoço, Levy foi ao local do evento para tentar falar, o que evitaria o encontro com o ex-presidente do Banco Central, mas foi chamado pela presidente Dilma Rousseff e teve que se dirigir ao Palácio do Planalto. O ministro voltou horas depois e se direcionou diretamente para a mesa de Meirelles e Andrade.
Comentários
Postar um comentário