Foto: Divulgação/Arquivo
Se o nome de Fabíola Mansur for confirmado, PSB terá que gerir impacto sobre eleição de vereadores do partido à Câmara
Tudo certo para Fabíola Mansur assumir a vice na chapa de Denice Santiago
EXCLUSIVAS
De acordo com uma fonte petista que conversou hoje longamente com este Política Livre, a menos que caia um meteoro capaz de destruir Salvador, a deputada estadual Fabíola Mansur não será a candidata a vice na chapa da major Denice Santiago (PT).
A virtual confirmação de Fabíola retira, automaticamente, o nome da deputada federal Lídice da Mata do jogo sucessório, um alívio para a socialista, que nunca gostou da idéia de ser candidata, aterrorizada com as dívidas da campanha municipal passada.
Segundo correligionários, até hoje Lídice é forçada a administrar o passivo da última eleição majoritária de que participou, há quatro anos. Se a aliança com o PT for confirmada, o PSB terá que gerir apenas o impacto da indicação de Fabíola sobre a eleição à Câmara de Salvador.
Pelos cálculos dos socialistas mais experientes, a briga pelas vagas do Legislativo municipal no partido, sem um candidato a prefeito que os defenda e puxe o quociente da legenda para cima, será certamente a mais dura dos últimos anos.
Comentários
Postar um comentário