Presidente do DEM, ACM Neto repudia fala do presidente a repórter: ‘Prefiro o Bolsonaro Paz e Amor’
BRASIL
O prefeito ACM Neto (DEM) repudiou, em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (24), a declaração feita ontem pelo presidente Jair Bolsonaro a um jornalista. O chefe do Palácio do Planalto afirmou ter vontade de agredir um repórter do jornal O Globo após ser questionado sobre os depósitos feitos pelo ex-policial militar Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O presidente nacional do Democratas declarou que prefere a versão do Bolsonaro “Paz e Amor”. Para ele, “o país ganha muito mais quando o presidente está comprometido com o diálogo”. “Eu lamento a declaração de ontem do presidente. Reafirmo aqui o meu compromisso com a imprensa livre e o meio apoio integral à imprensa. Nós que estamos na vida pública temos a obrigação de conviver com isso”, disse.
“Quem está na vida pública tem que aceitar a conviver com perguntas. Eu já tive que lidar com situações de perguntas de jornalistas que achei pertinente, mas ainda assim eu não disse que iria encher a cara de ninguém de porrada. Isso é incompatível com a posição de qualquer pessoa que esteja na vida pública. Prefiro o Bolsonaro ‘Paz e Amor’. O país ganha mais quando o presidente está comprometido com o diálogo”.
“Tivemos dois meses sem polêmicas e que ajudaram o Brasil. Espero que ele mantenha a postura que ele vinha tendo. É tempo de agir com tranquilidade, de conversar. É melhor do que a postura de alguém que, obviamente, agiu ontem de maneira desproporcional”, ressaltou Neto.
Comentários
Postar um comentário