Bolsonarista, Cezar Leite fica fora de debate da Band e protesta: ‘Soteropolitano gostaria de ver um candidato de direita’
EXCLUSIVAS
Pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo PRTB, o vereador Cezar Leite ficou a ver navios e na bronca com a Band Bahia, que, segundo ele, não o convidou para participar do primeiro debate televisivo com os postulantes ao Palácio Thomé de Souza.
Em uma publicação feita em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (25), o apoiador do presidente Jair Bolsonaro declarou que o “soteropolitano gostaria de ver um candidato de direita e conservador apresentando as suas ideias”. Cezar também lançou a hashtag #CezarNoDebate para alavancar a sua presença.
Mesmo na pandemia, a Band Bahia mantém a tradição de ser a primeira emissora a realizar o debate pré-eleitoral, que esse ano obedecerá a rigorosos protocolos de higiene e biossegurança para a proteção da saúde dos candidatos, assessores e dos funcionários da emissora.
O debate, que será mediado pela jornalista Carolina Rosa – apresentadora do Band Cidade – será no dia 17 de setembro, uma quinta-feira, às 22h (primeiro turno). Já no segundo turno (se houver), o debate está marcado para o dia 19 de novembro.
Vale ressaltar que, na manhã de ontem, a emissora realizou a primeira reunião com os assessores de comunicação dos pré-candidatos a prefeito da capital baiana para a realização do primeiro debate das eleições municipais de 2020.
Comentários
Postar um comentário