Hillary: "preocupada" com Venezuela e "esperançosa" com Cuba
A ex-secretária de Estado e pré-candidata à Presidência afirmou que crê na derrocada de Donald Trump. Hillary acredita que os próprios republicanos irão se unir contra ele
"Durante muito tempo houve um enfoque positivo sobre como resolver os problemas, sobre como aproveitar os muitos recursos naturais da Venezuela, sobre os desafios do povo", afirmou. Diante da aproximação com Cuba e a consequente legitimação dos EUA perante o resto do continente, Hillary desejou que os demais países do hemisfério se unam para "conseguir uma mudança pacífica" na Venezuela. Ela também apoia a nova estratégia do Governo do presidente Barack Obama com Havana, mas manifestou sua preocupação com as ainda existentes violações de direitos humanos em Cuba.
Hillary se compromete a trabalhar por reforma migratória se for eleita
Partidários de Trump e estudantes latinos brigam em comício
Hillary Clinton rebate críticas e se sai bem no primeiro debate democrata
Hillary também confessou estar otimista com o esforço que a Colômbia está realizando com seu processo de paz entre o governo e as Farc, com um acordo previsto para ser assinado em março, visando pôr fim a um conflito armado de mais de 50 anos. "Estou muito impressionada com o esforço. Atribuo ao presidente Juan Manuel Santos muito mérito por estar focado, por ser persistente e determinado, por isso estão perto de finalizar o processo".
Conheça Melania, a "mulher invisível" do espalhafatoso Donald Trump
Gorda, porca... os insultos machistas de Donald Trump
(Com agência EFE)
Comentários
Postar um comentário