Foto: Divulgação / Redes
Além do Avante, partidos que integram o time de Rui, como o Podemos, PCdoB, PSD, PDT, PP e PT, tendem a lançar candidaturas próprias
Encontro Nacional do Avante em Salvador deve sacramentar nome de Isidório a prefeito
EXCLUSIVAS
Entre os nomes que circulam no campo do governo Rui Costa (PT) com mais intensidade para participar da sucessão municipal em Salvador no próximo ano, o deputado federal Sargento Isidório tende a ter sua pré-candidatura à Prefeitura sacramentada em Encontro Nacional do Avante em Salvador nos próximos dias.
Com data marcada para acontecer na capital baiana nos dias 8 e 9, o evento terá estrutura de peso e reunirá grandes lideranças da legenda, como o presidente nacional do partido, deputado federal Luis Tibé, bem como de outras siglas, a exemplo do PSL, que se encontra rachado. No rol das presenças confirmadas estaria a deputada federal Joice Hasselmann, que pode ser candidata a presidente do PSL em 2022.
Ao despontar em 1° lugar nos cenários apresentados em consulta estimulada [quando são apresentados os nomes aos entrevistados], em levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre a sucessão municipal em Salvador, Isidório em conversa com o Política Livre antecipou não apenas que seu nome estaria sim à disposição, como que quem teria criado essa figura de prefeito da capital para ele teria sido o governador Rui Costa (PT).
“Eu costumo dizer que o meu resultado eleitoral na Bahia e em Salvador foi a mão de Deus e o dedo do povo. E do jeito que o povo votou em mim continuo trabalhando e estamos aí à disposição. Não adianta ser hipócrita e dizer que não gostei. Quem é que não quer estar bem pontuado pra ser prefeito de uma cidade muito importante como Salvador, que já teve todo tipo de prefeito? Então, sempre é bom ter essa oportunidade, estou alegre com o povo de Salvador que mais uma vez me vê [como prefeito]”, disse Isidório na ocasião.
Além do Avante, partidos que integram o time de Rui, como o Podemos, PCdoB, PSD, PDT, PP e PT, tendem a lançar candidaturas próprias.
Comentários
Postar um comentário