ACM Neto deve vetar filiação de Leo Prates ao PDT
EXCLUSIVAS
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deve vetar a filiação do secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (DEM), ao PDT, avaliaram fontes do Política Livre. Está prevista para esta semana, em Brasília, uma reunião do chefe do Executivo municipal com o presidente do partido brizolista, Carlos Lupi. O assunto está na pauta.
Na última semana, Lupi esteve em Salvador, onde se encontrou com o presidente da sigla no Estado, o deputado federal Félix Mendonça Jr., e com o próprio Leo Prates, que é especulado para disputar a prefeitura de Salvador. Na base do governador Rui Costa (PT), os pedetistas ensaiam uma reaproximação com a oposição na capital baiana.
Diante da demora para que haja uma definição, o PDT se adiantou e formalizou, no último dia 14, as pré-candidaturas de Vovô do Ilê e do próprio Félix ao Palácio Thomé de Souza. Ao Política Livre, em agosto, Félix Mendonça Jr. elogiou Leo e disse que ele seria bem-vindo, desde que fosse para ser candidato a prefeito. “É um nome amigo, tranquilo, ele tem que vir para ser candidato a prefeito. Não a vice”, disse.
Comentários
Postar um comentário