Polícia tenta identificar quem espalhou partes de corpo por Higienópolis
Câmeras de segurança do bairro podem ajudar investigadores; identificação da vítima foi dificultada pelo criminoso, que cortou pontas dos dedos do cadáver
Policiais tentam identificar corpo encontrado na região do Cemitério da Consolação, em Higienópolis, São Paulo
Os sacos foram abandonados no entorno do Cemitério da Consolação neste domingo, em três esquinas de um dos bairros mais luxuosos da cidade. O primeiro saco plástico foi encontrado por um catador de papel entre as ruas Sabará e Sergipe.
A polícia suspeita que os membros pertençam à mesma vítima, que seria do sexo masculino. Parte da pele do tórax também foi removida. Além disso, em um dos sacos encontrados, havia um vestido, segundo informou o telejornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo.
Os investigadores buscam agora a ajuda de comerciantes da região e de imagens de câmeras de segurança. Nos três cruzamentos onde os sacos foram deixados, há pelo menos doze câmeras que podem ter filmado o suspeito. Uma câmera da Guarda Civil Metropolitana registrou um homem que passava com um carrinho de feira, onde poderiam estar as partes do corpo. A polícia pretende analisar essas imagens.
Comentários
Postar um comentário