Rui diz que ainda não definiu estratégia sobre número de candidatos a prefeito de Salvador
SALVADOR
O governador Rui Costa (PT) reafirmou, na manhã desta quarta-feira (27), que ainda não começou a discutir a estratégia de seu grupo para as eleições de 2020. Segundo o petista, isso acontecerá a partir de janeiro.
“Estou me programando para entrar nessa discussão a partir de janeiro. Não acho isso problema, muito pelo contrário. Sugeri aos pré-candidatos fazer debates em comunidades, ouvir a população. Não defini estratégia nem número ainda. O ideal é que não tenha mais de uma candidatura dentro de um perfil. Se são perfis diferentes, não tem muito problema”, disse, durante cerimônia de o termo de compromisso que formaliza a contratação de 2.626 estudantes universitários para o programa Partiu Estágio, na Arena Fonte Nova.
Ainda de acordo com Rui, é prematuro fazer avaliações sobre os desafios da esquerda no pleito eleitoral do próximo ano. “É prematuro falar disso ainda. A cabeça do eleitor não funciona como a cabeça do político. Mas vamos buscar apresentar no estado inteiro nossas candidaturas que defendem a inclusão social, que não discrimine negros, mulheres, que não pegue a violência. Está claro na Bahia quem apoia quem emprega o ódio”, acrescentou.
Comentários
Postar um comentário