Foto: Agência Alba
Marcell Moraes (PSDB), deputado estadual
Marcell se envolve em nova polêmica, agora com vizinhos
SALVADOR
O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) se envolveu em mais uma polêmica no condomínio onde moraria com a amante Vanessa Pontes, no bairro de Armação, em Salvador. O local é o mesmo onde ocorreu a briga entre o tucano e seu primo e até então assessor parlamentar, Lucas Carvalho de Matos, que o acusa de ter sido espancado.
Em entrevista à Rádio Metropole, o síndico do prédio, William Marques, explicou que com a briga, o deputado foi multado em R$ 6 mil e obrigado que todos seus visitantes fossem devidamente identificados na portaria. No entanto, na última quinta-feira (21), um suposto policial militar que faz sua segurança se recusou ao procedimento, causando novo problema com os moradores do local. Além disso, o síndico informou que o tucano também chegou a ameaças um conselheiro da administração do condomínio e outros dois moradores logo após à briga com o primo.
Em nota, Marcell se defendeu e disse que “fez questão de gravar a situação justamente para que não houvesse outra versão dos fatos”. “As imagens falam por sí. Fui impedido de entrar enquanto não falasse com o síndico. A única coisa que fiz foi questionar meu direito de ir e vir”, afirmou.
Comentários
Postar um comentário