Eduardo Bolsonaro diz que Bahia é “dominada pela esquerda por falta de opção mais à direita”
BAHIA
O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou, na noite desta quinta-feira (21), que a Bahia é “dominada pela esquerda por falta de opção mais à direita”. A declaração foi dada ao divulgar uma foto na qual aparece, em Brasília, ao lado dos vereadores Cezar Leite (PSDB) e Alexandre Aleluia (DEM), que podem migrar para o partido Aliança pelo Brasil que o presidente Jair Bolsonaro tenta tirar do papel. O tucano, inclusive, já avisou o presidente estadual do PSDB, deputado federal Adolfo Viana, que deixará a legenda assim que abrir a janela eleitoral.
“Essa semana tive a satisfação de conversar com @AlexAleluia , Vereador Salvador-BA, que veio junto com o igual Ver. Cezar Leite @cezarleiteofcZ A Bahia não tem só esquerdista, mas é dominada pela esquerda por falta de opção mais a direita. Realidade que organizados podemos mudar”.
Em resposta a Eduardo, o ainda tucano afirmou que quer o povo baiano “livre das mazelas do comunismo e uma cidade de oportunidades reais”. “Acredito no Governo e na política adotada. Pode contar com nosso empenho e dedicação para fazer valer a Liberdade”, pontuou.
Recentemente, o deputado federal protagonizou um bate-boca com a presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel. Ela apoiou a permanência do deputado federal Delegado Waldir (PSL) na liderança do partido na Câmara e não assinou a lista para que Eduardo assumisse o posto por conta de um compromisso assumido na campanha. “Mantive minha postura. Significa que cumpri com minha palavra, que foi a liderança que foi meu compromisso do início do mandato”, pontuou, na época, a parlamentares apesar de dizer que continuará apoiando as pautas do governo. Além dela, seu marido Alberto Pimentel – secretário-geral do PSL na Bahia e atual secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer – também fez duras críticas ao presidente e seu filho sobre o mesmo episódio.
Comentários
Postar um comentário