Foto: Divulgação
Conforme Bellintani, um sonho não pode atrapalhar outro e, com base nisso, ele permanece à frente do Bahia
“Um sonho não pode atrapalhar outro”, diz Bellintani sobre desistência à Prefeitura
SALVADOR
O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani (sem partido), disse hoje que um sonho não pode atrapalhar outro ao anunciar a desistência de concorrer à Prefeitura de Salvador, para, segundo ele, permanecer no comando do Esporte Clube Bahia.
“Um sonho não pode atrapalhar outro e cheguei a conclusão que a hora é de concluir a minha missão no Bahia, embora muitos me falem que se eu não for prefeito agora não serei nunca mais nunca, mas paciência… Criamos outros sonhos, sou muito jovem e não quero sair pela dos fundos, pela porta lateral e sim pela porta da frente. Então é isso, continuarei realizando o meu sonho de ser presidente de ser presidente do Bahia”, admitiu em entrevista a Mário Kertész, da Rádio Metrópole, arrematando que se dará o direito de continuar opinando pela cidade.
O dirigente não deixou de admitir, entretanto, que se o seu mandato tivesse se encerrando, provavelmente eu seria candidato. “Mas esse não era o momento de fazer essa cisão agora”, reafirmou. Bellintani foi convidado para adentrar as fileiras do PSB, PT, PDT e PSD.
Ainda de acordo com Bellintani, em conversas recentes com o governador, houve uma identificação muito grande em bandeiras partidárias. “Sempre votei na esquerda e sempre me considerei voltado à promoção humanística. Via essa liberdade nas conversas com o governador para o que eu pensava para Salvador. Iria tranquilamente avisar a Neto que seria candidato. Digo que minha missão com o prefeito foi de muito respeito, mas ninguém deve nada a ninguém. Eu não devo nada a Neto e nem Neto me deve nada. Teria liberdade plena de ser um candidato num bloco de oposição a ele”, afirmou de forma categórica.
Sobre o time tricolor, que não vive uma das melhores fases, Bellintani disse ainda que “não vamos ganhar sempre, mas se pudermos dar mais alegria a esse povo vamos dar e por isso quero continuar entrando na Fonte Nova com meus filhos de cabeça erquida”, indicando que pode concorrer a algum cargo eletivo no futuro.
Comentários
Postar um comentário