Pular para o conteúdo principal
Foto: Divulgação
Conforme Bellintani, um sonho não pode atrapalhar outro e, com base nisso, ele permanece à frente do Bahia

“Um sonho não pode atrapalhar outro”, diz Bellintani sobre desistência à Prefeitura

SALVADOR
O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani (sem partido), disse hoje que um sonho não pode atrapalhar outro ao anunciar a desistência de concorrer à Prefeitura de Salvador, para, segundo ele, permanecer no comando do Esporte Clube Bahia.
“Um sonho não pode atrapalhar outro e cheguei a conclusão que a hora é de concluir a minha missão no Bahia, embora muitos me falem que se eu não for prefeito agora não serei nunca mais nunca, mas paciência… Criamos outros sonhos, sou muito jovem e não quero sair pela dos fundos, pela porta lateral e sim pela porta da frente. Então é isso, continuarei realizando o meu sonho de ser presidente de ser presidente do Bahia”, admitiu em entrevista a Mário Kertész, da Rádio Metrópole, arrematando que se dará o direito de continuar opinando pela cidade.
O dirigente não deixou de admitir, entretanto, que se o seu mandato tivesse se encerrando, provavelmente eu seria candidato. “Mas esse não era o momento de fazer essa cisão agora”, reafirmou. Bellintani foi convidado para adentrar as fileiras do PSB, PT, PDT e PSD.
Ainda de acordo com Bellintani, em conversas recentes com o governador, houve uma identificação muito grande em bandeiras partidárias. “Sempre votei na esquerda e sempre me considerei voltado à promoção humanística. Via essa liberdade nas conversas com o governador para o que eu pensava para Salvador. Iria tranquilamente avisar a Neto que seria candidato. Digo que minha missão com o prefeito foi de muito respeito, mas ninguém deve nada a ninguém. Eu não devo nada a Neto e nem Neto me deve nada. Teria liberdade plena de ser um candidato num bloco de oposição a ele”, afirmou de forma categórica.
Sobre o time tricolor, que não vive uma das melhores fases, Bellintani disse ainda que “não vamos ganhar sempre, mas se pudermos dar mais alegria a esse povo vamos dar e por isso quero continuar entrando na Fonte Nova com meus filhos de cabeça erquida”, indicando que pode concorrer a algum cargo eletivo no futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atuação que não deixam dúvidas por que deveremos votar em Felix Mendonça para Deputado Federal. NÚMERO  1234 . Félix Mendonça Júnior Félix Mendonça: Governo Ciro terá como foco o desenvolvimento e combate às desigualdades sociais O deputado Félix Mendonça Júnior (PDT-BA) vê com otimismo a pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. A tendência, segundo ele, é de crescimento do ex-governador do Ceará. “Ciro é o nome mais preparado e, com certeza, a melhor opção entre todos os pré- candidatos. Com a campanha nas Leia mais Movimentos apoiam reivindicação de vaga na chapa de Rui Costa para o PDT na Bahia Neste final de semana, o cenário político baiano ganhou novos contornos após a declaração do presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, que reivindicou uma vaga para o partido na chapada majoritária do governador Rui Costa (PT) na eleição de 2018. Apesar de o parlamentar não ter citado Leia mais Câmara aprova, com...
Ex-presidente da Petrobras tem saldo de R$ 3 milhões em aplicações A informação foi encaminhada pelo Banco do Brasil ao juiz Sergio Moro N O ex-presidente da Petrobras Aldemir Bendine (Foto: Cristina Indio do Brasil/Agência Brasil) Em documento encaminhado ao juiz federal Sergio Moro no dia 31 de outubro, o Banco do Brasil informou que o ex-presidente da Petrobras e do BB Aldemir Bendine acumula mais de R$ 3 milhões em quatro títulos LCAs emitidos pela in...
Grécia e credores se aproximam de acordo em Atenas Banqueiros e pessoas próximas às negociações afirmam que acordo pode ser selado nos próximos dias Evangelos Venizelos, ministro das Finanças da Grécia (Louisa Gouliamaki/AFP) A Grécia e seus credores privados retomam as negociações de swap de dívida nesta sexta-feira, com sinais de que podem estar se aproximando do tão esperado acordo para impedir um caótico default (calote) de Atenas. O país corre contra o tempo para conseguir até segunda-feira um acordo que permita uma nova injeção de ajuda externa, antes que vençam 14,5 bilhões de euros em bônus no mês de março. Após um impasse nas negociações da semana passada por causa do cupom, ou pagamento de juros, que a Grécia precisa oferecer em seus novos bônus, os dois lados parecem estar agindo para superar suas diferenças. "A atmosfera estava boa, progresso foi feito e nós continuaremos amanhã à tarde", d...