GOVBA
Rui pede que ‘disputa política’ com Bolsonaro seja deixada de lado, mas cutuca presidente; assista
BAHIA
O governador Rui Costa (PT) pediu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que a “disputa política” entre os dois seja deixada de lado em decorrência do avanço do surto do novo coronavírus. O apelo ocorreu durante uma entrevista ao jornal Estadão nesta terça-feira (17).
No entanto, ao mesmo tempo, enquanto levantava a bandeira branca, o petista cutucou o chefe do Palácio do Planalto ao pedir que “tenha um período de seriedade, de serenidade e de juízo”.
“Com o esvaziamento das cidades, com a quarentena das pessoas, os primeiros impactados são as pessoas mais pobres, que não têm carteira assinada. O presidente devia estar preocupado com isso. Vamos deixar essa disputa política de lado. É o meu apelo ao presidente”, disse Rui.
“Peço, como cidadão brasileiro ao presidente, que pelo menos tenha um período de seriedade, de serenidade e de juízo para que pense no povo brasileiro”, continuou o governador baiano, em um trecho da entrevista divulgado na manhã desta quarta (18) em suas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário