GOVBA
Rui Costa
Após Bolsonaro atacar governadores na TV, Rui presta solidariedade a colegas e diz que não vai “baixar a guarda” contra coronavírus
BAHIA
Após o polêmico pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24), o governador Rui Costa (PT) foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) para reafirmar que o Estado não vai “baixar a guarda” no combate ao novo coronavírus.
“Vou cuidar sim da vida das pessoas. É momento da Bahia unida independentemente das suas preferências políticas, das suas crenças, dos credos. Estamos vivendo uma grave crise. Estamos lutando para superá-la. Aqui, registro a minha solidariedade a todos os estados do Nordeste. A todo o Brasil. É uma guerra. Que Deus nos dê equilíbrio e força.
Vamos vencer. Todos contra o coronavírus!!!!”, escreveu no Instagram.
Vamos vencer. Todos contra o coronavírus!!!!”, escreveu no Instagram.
No pronunciamento, Bolsonaro criticou o fechamento de escolas e do comércio, contrariou orientações dos órgãos de saúde e atacou governadores. “Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa”, disse o presidente.
Comentários
Postar um comentário