Cajazeiras e Fazenda Grande adotarão medidas restritivas; Liberdade, Itapuã e Coutos deixam lista
SALVADOR
O prefeito ACM Neto (DEM) decidiu, em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (22), estender as medidas restritivas adotadas pela Prefeitura nos bairros do Nordeste de Amaralina, Águas Claras e Castelo Branco por mais sete dias.
O democrata incluiu, pela primeira vez, os bairros de Cajazeiras 7, 8, 10 e 11, assim como Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4 na lista. As medidas entrarão em vigor em um prazo de 48h, ou seja, a partir de sexta (24).
Já os bairros da Liberdade, Itapuã, Coutos e Fazenda Coutos, que tiveram os decretos vencidos hoje, deixam a lista e poderão retomar a normalidade já a partir de amanhã (21).
Segundo o atual gestor da cidade, nos locais citados, estarão proibidas todas as atividades comerciais, formais e informais, assim como os serviços não essenciais, exceto supermercados, farmácias, bancos e lotéricas.
Serão realizadas distribuições de máscaras, aplicações de testes rápidos, medições de temperaturas, distribuições de cestas básicas para ambulantes e feirantes, higienizações nas principais ruas, além de ações de enfrentamento ao Aedes Aegypt.
Comentários
Postar um comentário