Pular para o conteúdo principal
Governo Bolsonaro é aprovado por 57,7% dos baianos, diz BN/ Paraná Pesquisas
Foto: Reprodução / UOL
Embora tenha perdido a eleição na Bahia para o candidato Fernando Haddad (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) conta com aprovação de 57,7% dos baianos após quase dois meses de mandato. Outros 35,3% desaprovam o governo dele enquanto 6,9% não sabem ou não opinaram sobre a questão.

Esse índice foi apresentado pelo instituto Paraná Pesquisas em levantamento encomendado pelo Bahia Notícias. Da última quarta (20) a domingo (24), o instituto ouviu 1.542 eleitores baianos, espalhados em 70 dos 417 municípios do estado.

Imagem: PrintScreen / Paraná Pesquisas


Na avaliação de 10,3% deles, o governo do capitão é “ótimo”. Para 28,2%, a gestão é avaliada como “boa” e 31,9% acreditam que é apenas “regular”.

Por outro lado, 10,1% dos baianos ouvidos pelo instituto dizem que o governo é “ruim” e 15,2% acreditam que é “péssimo”. Outros 4,3% não sabem ou não opinaram sobre o assunto.

Com margem de erro de 2,5%, a pesquisa tem grau de confiança de 95%. Ela está registrada no Conselho Regional de Estatística sob o nº 3122/19.

Vale lembrar que, em outubro, Bolsonaro saiu vitorioso em apenas quatro cidades baianas: Luís Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas, Itapetinga e Buerarema (saiba mais aqui). No geral, todos os estados do Nordeste deram preferência ao candidato petista, que mesmo assim perdeu a eleição presidencial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procurador do DF envia à PGR suspeitas sobre Jair Bolsonaro por improbidade e peculato Representação se baseia na suspeita de ex-assessora do presidente era 'funcionária fantasma'. Procuradora-geral da República vai analisar se pede abertura de inquérito para apurar. Por Mariana Oliveira, TV Globo  — Brasília O presidente Jair Bolsonaro — Foto: Isac Nóbrega/PR O procurador da República do Distrito Federal Carlos Henrique Martins Lima enviou à Procuradoria Geral da República representações que apontam suspeita do crime de peculato (desvio de dinheiro público) e de improbidade administrativa em relação ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). A representação se baseia na suspeita de que Nathália Queiroz, ex-assessora parlamentar de Bolsonaro entre 2007 e 2016, período em que o presidente era deputado federal, tinha registro de frequência integral no gabinete da Câmara dos Deputados  enquanto trabalhava em horário comerci
uspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco Há indícios de que alvos comandem Escritório do Crime, braço armado da organização, especializado em assassinatos por encomenda Chico Otavio, Vera Araújo; Arthur Leal; Gustavo Goulart; Rafael Soares e Pedro Zuazo 22/01/2019 - 07:25 / Atualizado em 22/01/2019 - 09:15 O major da PM Ronald Paulo Alves Pereira (de boné e camisa branca) é preso em sua casa Foto: Gabriel Paiva / Agência O Globo Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Play! Ouça este conteúdo 0:00 Audima Abrir menu de opções do player Audima. PUBLICIDADE RIO — O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (M
Nos 50 anos do seu programa, Silvio Santos perde a vergonha e as calças Publicidade DO RIO Para alguém conhecido, no início da carreira, como "o peru que fala", graças à vermelhidão causada pela timidez diante do auditório, Silvio Santos passou por uma notável transformação nos 50 anos à frente do programa que leva seu nome. Hoje, está totalmente sem vergonha. Mestre do 'stand-up', Silvio Santos ri de si mesmo atrás de ibope Só nos últimos meses, perdeu as calças no ar (e deixou a cena ser exibida), constrangeu convidados com comentários irônicos e maldosos e vem falando palavrões e piadas sexuais em seu programa. Está, como se diz na gíria, "soltinho" aos 81 anos. O baú do Silvio Ver em tamanho maior » Anterior Próxima Elias - 13.jun.65/Acervo UH/Folhapress Anterior Próxima Aniversário do "Programa Silvio Santos", no ginásio do Pacaembu, em São Paulo, em junho de 1965; na época, o programa ia ao ar p