Foto: Marcos Corrêa/PR
Mario Frias passou o final de semana bloqueando críticos nas redes
O perfil do secretário especial da Cultura, Mario Frias, passou o final de semana bastante ativo nas redes sociais ao bloquear inúmeros seguidores que o criticavam após o episódio com o humorista Marcelo Adnet, da TV Globo.
O resumo da história: Adnet, no programa “Sinta-se em Casa”, imitou o secretário, que gravou um vídeo para a série “Um Povo Heroico“, peça de tom ufanista divulgada pelo governo federal para louvar grandes personagens brasileiros.
Frias não gostou nada da paródia. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. […] Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, escreveu no Instagram.
O perfil oficial da Secretaria de Comunicação tomou as dores do secretário e publicou, ao lado de uma foto de Adnet, mas sem mencionar seu nome, que não imaginava que a campanha lançada esta semana em celebração ao Dia da Independência “causaria reações maldosas, carregadas de desprezo por brasileiros simples, mas imensamente bondosos”.
A história repercutiu durante todo o final de semana e Frias passou a bloquear todo mundo que o criticasse.
Comentários
Postar um comentário