“Não acreditem no que sai da boca de Trump”, diz vice de Hillary
O candidato democrata à vice-presidência, Tim Kaine, ironizou as promessas do magnata republicano e exibiu seu espanhol fluente
“Ele nunca diz como vai fazer todas essas coisas que diz que vai fazer. Simplesmente diz ‘Acreditem em mim, acreditem em mim'”, comentou o senador de 58 anos, que imitou os trejeitos do magnata causando risos e aplausos no público presente no ginásio Wells Fargo Center. “Vai ser maravilhoso, acreditem! Vamos construir um muro e o México vai pagar por ele, acreditem! Não há nada suspeito em minha declaração da renda, acreditem!” ironizou Kaine.
Publicidade
Kaine aproveitou o seu momento para se mostrar duro com o magnata, mas também quis contar a história de sua vida, enquanto exibia espanhol fluente e era ovacionado pelo público latino. “Hillary Clinton e eu somos companheiros da alma”, ressaltou Kaine, em espanhol.
Leia também:
Obama exalta Hillary, a ‘mais qualificada’ para ser presidenteBill Clinton discursa sobre sua “melhor amiga” HillaryMichelle Obama rouba a cena em discurso na Convenção Democrata
Joe Biden
O atual vice-presidente dos Estados Unidos, Joseph Biden, também falou durante a convenção democrata e disse que a chegada de Hillary na Casa Branca “mudará as vidas” das filhas e netas de todos os cidadãos do país. “Sei o que a apaixona. Eu a conheço”, enfatizou Biden. Sobre o candidato republicano à presidência, Biden afirmou que Trump “não tem ideia de nada e ponto”, com um tom duro e irônico. “Ele diz que se preocupa com a classe média. Por favor! Isso é só um punhado de mentiras”, comentou.(Com EFE)
Comentários
Postar um comentário